- Todos pedidos de trocas ou devolução deverão ser comunicados previamente pelo e-mail sac@bisostore.com.br ou pelo Whats App 11 92000-8450
- 1 troca Gratis. Não haverá custo de frete de devolução para a primeira troca por pedido, caso haja necessitade de uma segunda troca para o mesmo pedido o frete ou postagem é por conta do cliente.
- As trocas dos produtos poderão ser solicitadas uma única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca,
o mesmo poderá devolver e caberá somente a indenização;
- Você deverá levar seus produtos embalados até os correios. Não fornecemos embalagem, mas você pode reutilizar a embalagem que recebeu seu pedido, ou enviar em outra a sua escolha.
- O prazo para para reembolso ou troca é de até 2 dias úteis.
- É muito importante você informar exatamente o que irá devolver. Não indenizaremos itens que não forem descriminados no e-mail ou no contato com o SAC.
Trocas de Produtos com Defeito
- Caso o produto apresente algum defeito, não percebido no momento do recebimento, você poderá entrar em contato com a empresa através da Central de Atendimento no prazo de até 30 dias após o recebimento e solicitar a devolução.
- A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s). Esta análise será feita pelo Fornecedor do produto, e que pode levar até 30 dias para obtermos um Laudo autorizando a devolução.
Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental ou provocado.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.
- Não trocamos itens em oferta.
Bisô Store respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução conforme
Regulamentado em seu artigo nº 49: “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua
Assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e
serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Código de Defesa do Consumidor
Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.